Brigadeiro Gourmet 16 Unidades, Compra Com 24hrs De Antecedência Ou Sob Consulta Brioche Panificadora

· 2 min read
Brigadeiro Gourmet 16 Unidades, Compra Com 24hrs De Antecedência Ou Sob Consulta Brioche Panificadora

Porém, caso você coloque imediatamente na geladeira, o brigadeiro vai suar, liberando água e isso vai interferir no sabor. Por isso, deixe o doce descansar fora da geladeira, de preferência. Algumas doceiras preferem usar uma gema de ovo peneirada no lugar da manteiga. Este é  um truque muito bom que ajuda a preservar o sabor do chocolate e deixar a massa mais brilhante, sedosa e menos gordurosa.

  • Fazendo isso, sua clientela ficará ainda mais entusiasmada em comprar seus doces.
  • Trata-se de uma forma totalmente gratuita de mais pessoas conhecerem seu trabalho.
  • Fazer um bom brigadeiro gourmet exige empenho e prática da sua parte, mas, existem alguns detalhes que podem ajudar você a fazer esses doces de maneira mais adequada.
  • Em suma, isso vai evitar que seu brigadeiro queime no fundo e, dependendo da sua panela e da sua prática com ela, você nem vai precisar mexer o tempo todo.
  • Lembre-se de passar água gelada na mão, formar as bolinhas e passá-las no chocolate ralado.
  • Faz diferença sim não colocar as gotas, muda totalmente a textura.


Para um bom brigadeiro gourmet, a recomendação de quem entende do assunto é usar coco ralado seco em sem açúcar. Se na receita pedir esse ingrediente específico, não tem problema em usá-lo, mas, a validade do produto irá ficar menor, sendo aconselhável vender o brigadeiro no mesmo dia. Outro item que também pode diminuir a validade do seu brigadeiro gourmet é a gema do ovo. E, claro, o sabor desse ingrediente pode se sobressair, ao passo que muitas pessoas não gostam dele.


Adicione Docinhos


Não haverá o bloqueio ou restrição de acesso aos alunos que não solicitarem o certificado. Nossos cursos ficam disponíveis 24 horas por dia em nossa plataforma de ensino à distância e podem  ser acessados em computadores, notebooks, tablets ou smartphones. O curso gratuito de  ver detalhes  possui a carga horária de 35 horas e para concluir basta responder à avaliação e alcançar uma nota igual ou superior a 60 pontos.  https://bit.ly/3IUsTus  obter o brigadeiro cremoso, o ideal é que você cozinhe em fogo brando e não deixe a massa por tanto tempo no fogo. Assim que perceber que o brigadeiro atingiu o ponto, desligue o fogo e despeje a massa em outro recipiente, para que ela não continue cozinhando.

Pequenos Negócios


Um sabor bem tradicional por aí também combina com brigadeiros gourmet, sendo ótimo pra vender em locais onde tenham muitos turistas, por exemplo. Outro sabor diferente e que faz grande sucesso é o de Romeu e Julieta, cujo recheio é de goiabada e tem cobertura de queijo ralado. Fora isso, você vai precisar apenas de leite condensado e açúcar cristal para fazer esse doce.

O tempo de mexida na panela vai depender da potência do seu fogão e da quantidade de cacau utilizado. Ou seja, quanto mais chocolate adicionado, mais rápido a massa engrossa. A seguir, listaremos algumas dessas dicas, além de mostrar como fazer um bom brigadeiro gourmet na prática.