Brigadeiro Gourmet De Chocolate Ao Leite

· 3 min read
Brigadeiro Gourmet De Chocolate Ao Leite

O jeito simples de fazer brigadeiro nos leva a crer que podemos fazer uma quantidade mínima por dia para vender e colher apenas os lucros. Receita incrível que você não pode perder aqui na lista. O recheio agradável de leite condensado vai dar mais acerto na composição. Além de lucrativa é muito fácil de fazer em casa.

  • Misture bem os ingredientes até engrossar e ficar no ponto desejado.
  • Quer aprender a fazer outros doces gourmet?
  • Aqueles que buscam por seu serviço não apenas para saciar a vontade de comer doce, mas também para que esse momento seja único e leve o melhor da culinária aos seus lares.
  • Só cuidado para não exagerar e colocar esses confeitos em receitas de brigadeiros diferenciadas e que não combinam com algo doce .
  • Obrigado por compartilhar tão boas receitas e dicas, Deus lhe abençoe sempre, você só tem a crescer com boas ações, bjs.



O tipo de manteiga mais aconselhável para as suas receitas é do tipo “extra”, e como já dito anteriormente, sem sal, especialmente se estivermos falando de brigadeiros gourmet. O mais recomendado mesmo é só usar achocolatado nas últimas, já que ele é muito doce, e pode deixar os seus brigadeiros mais enjoativos. Da mesma maneira que o chocolate em pó também tem esse mesmo problema. Ou seja, caso não escolha os melhores ingredientes, e até mesmo os melhores substitutos que cada um permite, seus doces poderão ficar bem abaixo do desejado. Mas, tem alguns truques e dicas que ajudam a incrementar esses doces, fazendo com que fiquem mais saborosos, com uma textura  melhor, e com aparência mais chamativa.

Deixe Um Recadinho Cancelar Resposta


Splits são mini pedacinhos de chocolate belga, deixam o brigadeiro gourmet supercharmoso e ainda dá um gosto todo especial na massa. Por último cubra as bolinhas com confeitos de chocolate. Com o sucesso do docinho, é comum encontrar brigadeiros não só em festas infantis, mas em casamentos, bodas e qualquer celebração que inclua doces.  https://bit.ly/3IUsTus , o brigadeiro tem sido muito usado também como recheio de bolos, tortas, bem casados e até brownies. Misture todos os ingredientes da massa e leve ao fogo brando, mexendo sempre. O segredo do brigadeiro gourmet é a excelência dos seus ingredientes, então sempre dê preferência para as melhores marcas, pesquise para sempre aproveitar as promoções e ter uma lucratividade maior.

Receita De Brigadeiros Diferentes: Faça Para Vender!


2.Após começar a ferver, ou até soltar do fundo da panela, retire do fogo. Acrescente a pinga, misture bem e volte ao fogo para que dê o ponto de brigadeiro novamente. Para conferir o aspeto de brigadeiro gourmet, modele as bolinhas de brigadeiro e passe em castanha moída, raspas de chocolate, coco fresco ralado, pistache ou outro ingrediente que preferir.  link com mais detalhes  não pode ficar nem doce demais, nem amargo  demais. Portanto, evite usar granulados à base de açúcar, pois isso só contribui para o brigadeiro fique excessivamente doce.


Outras Receitas Que Você Vai Adorar:


Para preparar, coloque o leite condensado, a manteiga e o chocolate branco em uma panela e deixe cozinhar no fogo médio. Quando a receita atingir o ponto de brigadeiro, apague o fogo e deixe esfriar. Misture o açúcar e a canela em um prato e reserve.